Com ajustes, começa hoje a segunda etapa do Plano de Convivência e Retomada de Atividades de Campina Grande

29 de junho de 2020 Notícias 0

Voltam a funcionar shoppings, galerias e estabelecimento comerciais acima de 200 metros quadrados

Tem início nesta segunda-feira, 29, a segunda etapa do Plano de Convivência e Retomada de Atividades de Campina Grande. A partir de hoje, sob rigorosos protocolos sanitários e com restrições de horários e acesso ao número de clientes, reabrem as portas na cidade os shopping centers e galerias, além das lojas acima de 200 metros quadrados. O decreto 4.494, assinado pelo prefeito Romero Rodrigues, com data de 26 de junho, estabelecendo este novo momento, foi publicado neste domingo no Semanário Oficial do Município.

Depois do “comércio de rua” que está funcionando há duas semanas, agora é a vez das galerias e dos shopping centers de Campina Grande reabrirem suas portas.
A fim de garantir segurança para seus consumidores, os estabelecimentos comerciais estão adotando todos os protocolos sanitários recomendados pelos órgãos de saúde.
A partir de hoje, também, as lojas do varejo com área maior que 200m² também estão autorizadas a funcionar.
O comércio varejista da área central (Rua Maciel Pinheiro e adjacências) segue com seu horário de funcionamento de 09 às 18 horas. O setor liderado pela Rua João Pessoa trabalha no orário de 07 às 17 horas.
Outros horarios:
Os shoppings de 12 às 20 horas
Galerias comerciais de 09 às 18hs
A Associação Comercial está confiante na recuperação gradual da economia local, apostando na capacidade da sociedade também cumprir com sua parte, obedecendo as recomendações de todos conhecidas para evitar a propagação do Coronavírus.