Duplicação da BR-230: representantes de instituições públicas e privadas da Paraíba já estão na Câmara Federal

Duplicação da BR-230: representantes de instituições públicas e privadas da Paraíba já estão na Câmara Federal

Representantes do setor produtivo e de instituições públicas já estão na Câmara Federal conversando com parlamentares e apresentando em detalhes a importância da Duplicação da BR-230, trecho da Alça Sudoeste até a Praça do Meio do Mundo. O objetivo é conseguir emendas da bancada paraibana.

Foto: Divicom/CMCG

O presidente da ACCG, Antônio Andrade, falou da importância das entidades estarem juntas nesse processo. “Estamos juntos nessa luta para garantir os recursos necessários, para que o início da obra seja o mais rápido possível, garantindo o desenvolvimento não só de Campina, mas, da toda Paraíba”, afirmou.

Na manhã de hoje, a deputada Edna Henrique, PSDB, firmou compromisso com os representantes das instituições envolvidas no movimento em prol da duplicação, garantindo participação efetiva na destinação de emendas.

Participaram do encontro com a deputada o presidente da CMCG, Marinaldo Cardoso; vereador Sargento Neto; vereadora Valéria Aragão; o deputado estadual, Tovar Correia Lima; o presidente da ACCG, Antônio Andrade; presidente do Sinduscon, Helder Campos; o vice-presidente da CDL, Carlos Botelho e o vice-presidente da Famup, André Gomes.

Por Agência ACCG