11 de dezembro de 2020

Comércio de Campina Grande funciona em horário especial no fim de semana

Campanhas incentivam compras no comércio local e consumidores concorrem a um apartamento

O comércio de Campina Grande está funcionando com expediente especial neste mês de dezembro, ampliando o horário destinado para as compras de fim de ano. Neste sábado e domingo os consumidores terão horários estendidos visando não gerar aglomeração. Nesses dois dias, os estabelecimentos comerciais varejistas estarão funcionando, no sábado até às 16 horas e, no domingo, até às 14hs.

Os horários de funcionamento do comércio de Campina Grande neste mês de dezembro foram estabelecidos em comum acordo entre as entidades representativas do comércio: Associação Comercial, CDL, Sindicato do Comércio Atacadista e o Sindicato do Comércio Varejista.

De segunda a sexta-feira, segundo o que ficou definido nesta reunião, as lojas poderão abrir até às 20 horas.

Segundo informações prestadas pela assessoria de imprensa das entidades, os horários seguem como sugestão para os lojistas e deve se considerar, também, que outros setores do comércio, como supermercados já têm horário de atendimento ao público elastecido, com as principais loja desse segmento funcionando até às 22 horas.

Para atrair os consumidores para o comércio da cidade, a Associação Comercial e a CDL estão com campanhas promocionais, incentivando as compras no comércio local. Na campanha da CDL os consumidores estão concorrendo a vários prêmios e o principal deles é um apartamento, pronto para morar.