ACCG sai em defesa da duplicação da BR-230, confira detalhes do ato realizado nesta sexta-feira, 05

ACCG sai em defesa da duplicação da BR-230, confira detalhes do ato realizado nesta sexta-feira, 05

O ato aconteceu no auditório da Fiep e tratou da duplicação da BR-230, trecho entre o km 152,3, na Alça Sudoeste, ao km 183,9, na Praça do Meio do Mundo

A Câmara Municipal de Campina encabeçou o movimento que teve a adesão de diversas entidades representativas, dentre elas, a Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande.

O encontro reuniu líderes do setor produtivo, vereadores, prefeitos, deputados e senadores. Na oportunidade, o Chefe da Delegacia da PRF em Campina Grande, Victor Sales, apresentou os números de acidentes no trecho em discussão. O chefe da unidade local do DNIT na cidade, Leonardo Monte, apresentou o projeto e orçamento necessário para início e execução completa da obra.

A bancada federal paraibana presente no ato se comprometeu em reunir forças para conseguir emendas, a fim de tirar o projeto do papel. O deputado Efraim Filho confirmou uma reunião com a bancada paraibana na próxima quarta-feira pela manhã.

Os representantes de classe junto a Câmara Municipal e Assembleia Legislativa da Paraíba irão até Brasília nos próximos dias 9 e 10 para conversar com os deputados que não puderem comparecer.

A ACCG DIZ SIM À DUPLICAÇÃO DA BR-230!

DIGA SIM AO DESENVOLVIMENTO!

Estão juntos nesse pleito:
A Câmara de Vereadores de Campina Grande, a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), a Federação das Indústrias da Paraíba (Fiep), Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup), Associação Comercial de Campina Grande (ACCG), Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL-CG), Sindicato da Indústria da Construção Civil da Paraíba (Sinduscon) e Associação Campinense de Imprensa (ACI).

Confira abaixo registros do ato realizado no auditório da Fiep:

Por Agência ACCG