ACCG homenageia Fernando Soares durante festividade dos 95 anos

ACCG homenageia Fernando Soares durante festividade dos 95 anos
Foto: Ledyson Jackson

Na manhã desta quarta-feira, 1° de dezembro, a Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande abriu as festividades dos 95 anos da entidade inaugurando a Sala Fernando Soares, espaço de reunião dos diretores e que foi palco para diversas discussões que ajudaram no desenvolvimento da classe empresarial e da cidade.

A viúva Joseany Déborah e sua filha Maria Fernanda estiveram presentes nesse momento importante para entidade. O evento ainda contou com a presença do presidente da ACCG, Antônio Andrade, associados e diretores. O presidente da Associação Campinense de Imprensa, Edson Pereira e o representante delegado de Base da Associação Paraibana de Imprensa, Astrogildo Pereira, marcaram presença. Além deles, jornalistas e amigos participaram da solenidade.

A homenagem póstuma contou com um curta-metragem que, em depoimentos e registros, trouxe a trajetória de Fernando Soares na ACCG e no jornalismo. Após o momento, houve o descerramento do quadro com a imagem do ex-assessor de comunicação da casa.

Foto: Erivaldo Laurindo

Primeira Reunião

Marcando esse dia especial, durante a noite, aconteceu a reunião do Comitê da Duplicação da BR-230. Na oportunidade os membros discutiram os próximos passos para conseguir os 40 milhões, 10% do valor total da obra, para o início de sua execução. O trecho em discussão é entre a Alça Sudoeste, em Campina Grande e a Praça do Meio do Mundo.

Por Erivaldo Laurindo / Agência ACCG