ACCG promove workshop com objetivo de sanar dúvidas sobre o Refis 2021

ACCG promove workshop com objetivo de sanar dúvidas sobre o Refis 2021

A Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande, promove nesta terça, 14, às 15h no Auditório da entidade, o workshop Refis 2021.

O diretor jurídico da entidade, Jurandir Eufrazino  e diretor financeiro, Sidney Toledo, irão apresentar o processo para adesão ao Programa de Regularidade Fiscal – Refis 2021 e tirar todas as dúvidas sobre o assunto.

O Refis foi implantado pelo Governo Estadual após uma série de reuniões com a ACCG e demais entidades representativas do Estado. A Associação Comercial encabeçou essa luta ainda no mês de fevereiro desta ano e logrou êxito no mês de outubro, quando o programa foi anunciado pelo governador João Azevedo. ACCG apresenta a conquista e deseja que milhares de empresas em todo o Estado possam usufruir do programa, benefício que deverá salvá-las, além de garantir inúmeros empregos no setor produtivo paraibano.

O processo de adesão ao Refis está em vigor desde 1° dezembro e segue até o próximo dia 31. A ACCG tem articulado, através de sua diretoria jurídica, e junto as demais entidades representativas, a possibilidade do Governo Estadual ampliar o prazo. O assunto está em discussão e deverá ter um desfecho nos próximos dias.

Por Agência ACCG