Joseane Muniz

image4

Dizem que mulher não entende de carros, mas isso não se aplica à empresária Joseane Muniz, proprietária da Eletricar Baterias, loja especializada em baterias automotivas de Campina Grande. Após vencer o preconceito e a desconfiança, inclusive da família, ela abriu a loja há 18 anos.

Ela conta que para realizar seu desejo de abrir a Eletricar Baterias, precisou vendeu o único carro que tinha e se capacitou, fez cursos técnicos e especializações, sempre buscando know how na área.

Estava num ramo onde apenas os homens lideravam, sentindo na pele o preconceito por ser mulher, até mesmo dos clientes, como se não fosse capaz de entender de baterias e carros

A Eletricar Baterias tornou-se referência pela credibilidade, confiança e a capacidade de solucionar problemas. Ela garante que o diferencial da empresa é o serviço delivery, atendendo o cliente onde ele precisa de solução para o problema do seu automóvel e a facilidade no pagamento.

Hoje, a Eletricar Baterias é uma empresa de referência na Paraíba e a história da mulher e empresária um exemplo de como perseguir objetivos e trabalhar com foco. Para o futuro, a visão da empresa é se tornar a melhor revenda e assistência e diagnóstico de baterias automotivas de
Campina Grande.

Leia também

Notícias do âmbito empresarial