Empresas de vigilância e segurança criam núcleo setorial na ACCG

Reunião com enmpresas de vigilância

Quinze empresas do setor de vigilância e segurança eletrônica de Campina Grande estão ingressando na Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande, onde pretendem formar um núcleo setorial para discutir assuntos específicos do segmento, fortalecer os negócios e buscar melhorias para as empresas locais, além de desenvolver estratégias para enfrentar a concorrência e combater o “mercado pirata”.

Na tarde desta quarta-feira (27), o grupo esteve reunido na sede da Associação Comercial. Na oportunidade, o empresário Lauro Leal – Seta Soluções em Tecnologia – informou sobre os objetivos do núcleo e cobrou adesão das empresas à iniciativa que pretender unir as empresas em busca do crescimento empresarial. Lauro também destacou a importância da Associação Comercial para àquele grupo de empresas, pelo poder de representatividade que a instituição goza perante às autoridades e órgãos governamentais de Campina Grande,  onde a entidade atua há mais de 90 anos, fazendo ecoar a voz dos empresários para a região e o país.

Lauro disse para os demais empresários que para formar o núcleo se inspirou em experiências vitoriosas existentes em cidades do sul do país, principalmente no Paraná, onde está concentrada a maior cultura do associativismo empresarial do país. Ele ressaltou, ainda, que a Associação Comercial tem muito valor para agregar para as empresas, além de facilitar o acesso para parcerias com outras instituições, a exemplo do Sicoob, Sociedade de Garantia de Crédito, SEBRAE, instituições de ensino e pesquisa, dentre outras.

No dia 09 de janeiro, a partir das 19 horas, o núcleo será oficialmente apresentado em reunião que acontecerá no auditório da Associação Comercial

Leia também

Notícias do âmbito empresarial