Associação Comercial reivindica mais segurança para a cidade

Associação Comercial reuniu-se com o Comando Regional de Polícia Militar reivindicando melhorias para segurança da cidade
Associação Comercial reuniu-se com o Comando Regional de Polícia Militar reivindicando melhorias para segurança da cidade

O presidente da Associação Comercial de nossa cidade, Marcos Procópio, ao lado de outros diretores da entidade, esteve reunido na manhã desta terça-feira, 10, com o Comando Regional de Polícia Militar (CPR1), na sede do 10º BPM. Na oportunidade, o dirigente empresarial apresentou ao coronel Almeida a disposição da entidade de colaborar para a melhoria da segurança pública de Campina Grande.

22405834_1513529512038988_184373313586255327_nOs empresários e dirigentes da Associação Comercial também apresentaram ao CPR1 reivindicação para que o setor comercial da cidade receba reforço policial nesta reta final do ano, a fim de tranquilizar o funcionamento das atividades empresariais, ampliando o número das duplas de policiais atualmente em serviço no centro da cidade, inclusive no turno da noite.

A Associação Comercial, por seus dirigentes, reconheceu o trabalho e o esforço das polícias em Campina Grande para combater a violência e se propôs em desenvolver parcerias com outras instituições privadas e públicas, que permitam aos órgãos de segurança melhor desenvolver suas atividades, principalmente fazendo uso de ferramentas tecnológicas.

Em outra frente, ficou estabelecido que a Associação Comercial, com suas instituições parceiras, irá contribuir com uma campanha de apoio ao trabalho policial no centro da cidade, que deverá ganhar um reforço com a permanência de um grupamento permanente e especial na Praça da Bandeira. Esta unidade, segundo o Coronel Almeida, irá atender as demandas do centro da cidade. O Comandante do CPR1 também informou que o contingente da PM em Campina Grande será reforçado com a chegada de um grupo de policiais recém formados.

Ficou decidido que no próximo dia 08 de novembro, às 16 horas, na Associação Comercial, haverá uma nova reunião, desta feita com a participação maior de empresários. Nesta ocasião, a Polícia Militar vai apresentar seu palno “Campina Smart City”, sob o ponto de vista da segurança.

Ainda participaram da reunião os vice-presidentes Anchieta Bernardino, Antonio Andrade, Paulo Antonio Medeiros Silva, e os diretores Alexandre Moura, Alessandro Queiroz e Eliésio Bezerra.

 

 

 

 

 

Leia também

Notícias do âmbito empresarial