Primeiro Encontro de Segurança do Trabalho da Paraíba acontece neste sábado em CG

palestra

 

O 1º Encontro de Segurança do Trabalho da Paraíba, acontece neste sábado em Campina Grande, tendo como local o Centro de Convenções Raymundo Asfora.

O encontro, que conta com o apoio institucional da Associação Comercial,  irá promover o debate técnico sobre segurança do trabalho, mercado de trabalho e rotina dos profissionais e estudantes da área. O evento será dividido em 2 sessões, a 1ª sessão no período da tarde, a partir das 13h até as 16h30 min e a 2ª sessão a noite, das 18h às 21h30 min. O participante poderá optar pela sessão que melhor se adeque ao seu tempo. Garanta logo a sua participação em uma das sessões. As vagas são limitadas.

Entre os palestrantes estão Alexandre Sabino, auditor fiscal do trabalho e idealizador do projeto SST na WEB, com ampla experiência na área, com a palestra “Segurança do Trabalho: Muito além do EPI” e Mariana Karla, engenheira de segurança do trabalho, com a palestra “Desafios dos Profissionais Prevencionistas: Rotinas de Trabalho”. O evento será mediado pelo também engenheiro de segurança do trabalho Leandro Arruda.

O participante do evento receberá certificado de 4 horas e ainda terá direito a participar do sorteio de 4 bolsas de pós-graduação, duas bolsas de 50% de desconto na pós-graduação de Segurança do Trabalho da PÓSFIP e outras duas também de 50% no Curso Técnico de Segurança do Trabalho do CEAS. O primeiro lote está no valor de R$ 50,00 (Cinquenta Reais). Aproveite, este valor é só para o 1º lote e as vagas são limitadas.
A ficha de inscrição deve ser solicitada no e-mail: contato@luarengenharia.com

Confira neste link a programação completa http://paraibacvb.com.br/2017/09/19/primeiro-encontro-de-seguranca-do-trabalho-da-paraiba-estpb/

Leia também

Notícias do âmbito empresarial