ACCG visita o ‘Porto Social’, instituição que está mudando a vida de milhares de pessoas

Associação Comercial visita Porto Social de Recife para conhecer experiências de empreendedorismo social
Associação Comercial visita Porto Social de Recife para conhecer experiências de empreendedorismo social

Na última terça-feira, o presidente da ACCG, Marcos Procópio, (D), visitou as instalações da Organização Não Governamental (ONG) Porto Social, em Recife. O objetivo da visita foi conhecer a estrutura da instituição e o modelo de atuação da ONG que está mudando a vida de milhares de pessoas na capital pernambucana e servindo de exemplo para o mundo. No Porto Social, Marcos Procópio foi recebido pelo presidente da Organização Não Governamental, Fábio Silva (E).

O Porto Social, segundo seu presidente, é uma organização sem fins lucrativos que inspira, conecta e apoia indivíduos e organizações para que tenham aspectos inovadores na solução de problemas sociais. Fábio esclareceu que esse trabalho é feito aliado aos valores que também promovem o empreendedorismo através do engajamento social.

Jpeg

Em um ano de atuação, o Porto Social do Recife conta com 85 ONGs incubadas, 390 ONGs inscritas, 85 cursos, mais de 100 mentores, 20 cidades alcançadas, 190 atividades, mais de 100 comunidades beneficiadas, atendendo 150 mil famílias.

Saiba mais sobre o Porto Social do Recife através deste link http://www.portosocial.com.br/

Leia também

Notícias do âmbito empresarial