Comitiva pernambucana visita ACCG para conhecer experiências

Comitiva pernambucana visita ACCG para conhecer experiências
Comitiva pernambucana visita ACCG para conhecer experiências

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande, Marcos Procópio, acompanhado do vice-presidente Antonio Andrade, recepcionou a comitiva de empresários dos municípios pernambucanos de Igarassu, Iatapissuma, Itamaracá e Araçoiaba, liderados pelo presidente da ACIIIA – Associação Comercial que representa esses quatro municípios, Charles Roger. O prefeito de Igarassu, Mario Ricardo, também integrou a comitiva.

Em seu contato com os colegas pernambucanos, Marcos Procópio explicou o trabalho que vem sendo feito pela ACCG buscando criar um ambiente favorável ao desenvolvimento dos negócios e, consequentemente, o fortalecimento das empresas e manutenção dos empregos.

Na oportunidade, a comitiva pernambucana conheceu as experiências desenvolvidas pela Associação Comercial, a exemplo da Cooperativa de Crédito, Sociedade de Garantia de Crédito e da Rede de Descontos.

“O que é bom, a gente copia. As experiências de Campina Grande têm ultrapassado as barreiras do Estado da Paraíba e nós estamos aqui hoje para ouvir, aprender um pouco e com isso criarmos uma relação mais próxima com a cidade”, ressaltou o prefeito de Igarassú.

O Prefeito de Igarassú veio acompanhado ainda dos secretários Robson Neves (Desenvolvimento Econômico), Mário Junior (Articulações Institucionais) e Paulo Ferreira (Assessor Especial).

A reunião aconteceu na Associação Comercial de Campina Grande e também contou com a presença dos membros da nova diretoria da ACEIIIA – Charles Roger Araújo Vieira (Presidente), José Renato de Menezes (vice-presidente), Flávio Ramos (diretor de Marketing), Marcelo Santana (diretor Técnico) e Laudemir Roberto (diretor do Conselho Fiscal).

A nova diretoria da ACEIIIA pretende fomentar e promover projetos estruturantes para os municípios que a integram, visando o crescimento econômico do litoral norte de Pernambuco. Para tanto, seus membros vieram conhecer produtos e serviços trabalhados pela atual gestão municipal de Campina Grande e pela Associação Comercial da cidade.

Leia também

Notícias do âmbito empresarial