Shopping a céu aberto vai inovar o comércio de Campina

8 de novembro de 2017 Notícias 0

O presidente da ACCG, Marcos Procópio, falou sobre a assinatura do termo de concessão, realizado entre a Prefeitura Municipal, CDL e ACCG, para a criação do shopping a céu aberto em Campina Grande.

Ele disse que a cidade tem características inovadoras em todos os segmentos, e o comércio também está se reinventando com a criação da Vila Nova Shopping.

– Estamos inovando mais uma vez nesse processo e criando um novo modelo de gestão, para que possamos fazer com que, cada vez mais, o público e o fornecedor se encontrem nesse novo ambiente – disse.

Marcos Procópio ressaltou que o shopping a céu aberto tem que garantir um ambiente de conforto e segurança, para tirar o consumidor do ambiente online, onde estão acontecendo as compras, para irem às ruas do centro da cidade no intuito de garantir o mesmo produto e a qualidade que poderia encontrar em sua casa.

– Ou a gente se reinventa e inova no processo de tirar o consumidor do conforto de sua casa, para um local que também seja confortável para ele, ou a gente corre o risco de fracassar nesse contexto, e consequentemente os empregos vão junto – ressaltou.

Com informações da Rádio Correio e www.paraibaonline.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.