Sebrae inaugura nova sede em Campina Grande nesta sexta-feira, 09

7 de março de 2018 Notícias Principal 0

Focado em transformação digital, com a proposta de estimular novos processos empreendedores e aperfeiçoar os serviços às necessidades dos clientes, o Sebrae vai inaugurar, na próxima sexta-feira, 9, às 11h, sua nova sede em Campina Grande. A estrutura vai contar com um dos mais modernos espaços de interação entre empreendedores, startups, especialistas, mercado e comunidade no desenvolvimento de ideias inovadoras e remodelagem de negócios: o SebraeLab.

A solenidade de inauguração da agência, que fica localizada na Av. Joseph Noujaim Habib, número 800, no bairro do Catolé, vai contar com a presença de várias autoridades públicas e de órgãos representativos dos 38 municípios de abrangência do escritório, bem como diretores e gestores do Sebrae no Nordeste e do Sebrae Nacional, além de representantes de instituições parceiras e lideranças empresariais.

O escritório regional do Sebrae em Campina Grande passou por um processo de renovação e inovação seguindo a tendência das demais agências do Sebrae Paraíba, e conta vários pontos de atendimento, ambientes integrados para os colaboradores, salas de capacitação profissional, auditório para eventos empresariais e culturais, além de recepção, estacionamento e acessibilidade, para facilitar o acesso do público aos serviços prestados pela entidade.

Há 45 anos contribuindo de forma decisiva para o desenvolvimento da região, e realizando cerca de 12 mil atendimentos por ano, como consultorias, capacitações, palestras, entre outros, nas áreas de Indústria, Comércio e Serviços e Agronegócio, a nova sede do Sebrae, além de uma oficina de trabalho, consolida a vocação da agência de desenvolvimento como instituição de reflexão, de saber e de difusão de conhecimento, como destaca o gerente da agência, João Jardelino da Costa Neto.

“O Sebrae tem uma história rica e pródiga de ações de apoio incondicional aos empresários e aos novos empreendimentos, contribuindo muito para o desenvolvimento de Campina Grande. E é assim que queremos continuar, por isso nos renovamos estruturalmente e internamente, para garantir ao público que essa nova sede continuará sendo a casa do empreendedorismo, aperfeiçoando estudos e projetos que garantam vida longa aos negócios de menor porte, pela incorporação de tecnologia e inovação. ”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.