ACCG faz videoconferência sobre serviços de logística e turismo

19 de maio de 2020 Notícias 0

A Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande (ACCG) sequencia seu ciclo de videoconferências na próxima quarta-feira, a partir das 19 horas. Na oportunidade, a instituição empresarial irá tratar sobre os efeitos do novo Coronavírus nos serviços de logística e de turismo. Segundo Marcos Procópio, presidente da ACCG, a discussão será feita também com vistas à normalidade desses dois importantes segmentos para a economia do município, após a pandemia do Coronavírus.

Para participar da videoconferência, a Associação Comercial convidou o empresário José Arlan Rodrigues, presidente do Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas da Paraíba. Fez igual convite aos representantes da AENA, empresa responsável pela gestão dos aeroportos João Suassuna e Castro Pinto, respectivamente em Campina Grande e João Pessoa.

O empresário Divaíldo Junior, presidente do Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação, além de dirigentes de empresas de transporte de cargas aéreo e rodoviário; agências de viagens e setor hoteleiro da cidade também participarão do evento.

INSTITUIÇÕES CONVIDADAS

José Arlan Rodrigues – Presidente do SINDICARGA-PB

Cícero Bernardo da Silva – Presidente da Associação Paraibana de Supermercados

Vanduhi Farias – Presidente do Sindicato do Comércio Atacadista da Paraíba

Divaildo Junior – Presidente do SindiHoteis de Campina Grande

Neilton Neves – Presidente do Sindifarma Paraíba

Helder Pereira Campos – Presidente do SINDUSCON Campina Grande