Pedro Jorge

11 de abril de 2018 Perfil Empresarial 0

Ele está em Campina Grande desde o ano de 1999. Inicialmente, Pedro Jorge se instalou em nossa cidade através da Óptica Versailles, com lojas nas ruas Maciel Pinheiro e Venâncio Neiva. Anos depois, em 2010, o empresário, que é natural do município de Juazeiro do Norte, (CE), migrou para o grupo “Casa dos Relojoeiros”.

Em 2017, no auge da crise econômica do país, Pedro incentivou o filho Leonardo Figueiredo no projeto “Léo Óptica”, empresa que nasceu atendendo a uma exigência da clientela criada por Leonardo, que conquistou o seu próprio público atendendo-os em domicílio ou no estabelecimento comercial.  Pedro Jorge faz questão de ressaltar o diferencial da Leo Óptica, empresa que funciona no Shopping Cirne Center, com atendimento personalizado até às 21 horas.

Ele se caracteriza como empreendedor, defende a disciplina e o conhecimento para o sucesso do negócio. Na entrevista disponível no site da ACCG, Pedro Jorge defende a participação do empresário na atividade classista. Ele considera a Associação Comercial como referência de entidade representativa da classe empresarial e onde estão os melhores empresários de Campina Grande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.