José Tadeu Pereira

9 de maio de 2018 Perfil Empresarial 0

O empresário José Tadeu Pereira foi corretor publicitário, atividade que o destacou para o mercado publicitário. Sua primeira experiência no ramo foi atuando pela extinta Rádio Borborema, empresa integrante do condomínio Diários e Emissoras Associadas. Tadeu Pereira diz que a chegada de outros veículos de imprensa na cidade, a exemplo da TV Paraíba, motivou a criação da agência JTP Publicidade, em 1983.

Ele enxergou que aquela era a oportunidade de empreender, sem deixar de atender seu principal cliente. O empreendimento nasceu com a participação de Jaira Pereira (esposa) e do sobrinho Emerson Saraiva. O primeiro endereço da agência tinha como referência o Edifício Rique, localizada na Rua Venâncio Neiva, onde por muitos anos funcionaram as rádios Borborema, Cariri (extintas) e a TV Borborema, atualmente em plena atividade.

Empresa bem avaliada pelo mercado, a JTP é a agência que tem mais tempo de atuação na Paraíba, procurando sempre está à frente do seu tempo. “Nós somos uma agência com mais de 30 anos de atuação no mercado publicitário paraibano. Acreditamos no poder que uma ideia inovadora tem e que com ela é possível abrir os olhos do público alvo de cada empresa.

A todo tempo buscamos meios que impactem de forma definitiva os negócios dos nossos clientes, criando novas estratégias de comunicação de acordo com as necessidades do cliente para gerar resultados surpreendentes”, acrescenta Tadeu, lembrando que a JTP mantém um quadro de profissionais qualificado, especializado e antenado
com as novas tecnologias da comunicação.

Membro da Associação Comercial, Tadeu Pereira tem afirmado que a sua participação na vida da entidade empresarial tem lhe dado a oportunidade de estabelecer excelentes relacionamentos empresariais, além de ser um espaço de constante aprendizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.