Feira movimenta mercado de imóveis em Campina Grande

26 de maio de 2017 Principal 0

Acontece até este sábado, na Praça da Bandeira, em Campina Grande, o Feira da Casa Própria. Aberto na terça-feira (23), a proposta do evento é disponibilizar imóveis com condições especiais, principalmente para pessoas de baixa renda.

A Feira da Casa Própria acontece no horário das 9h às 19h, é uma realização da Caixa Econômica Federal e, em Campina Grande, conta com o apoio do Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário-SINDUSCON/PB, do CRECI-PB, do SINDIMOVEIS/PB e parcerias das construtoras Andrade Marinho, Ampla Construtora, Cipresa, LMF, Construtora EVER, SVS Construção Civil e Empreendimentos Imobiliários, Terra Nova Construções e Wanderley Construções.  

A habitação social ou “habitação popular” tem sido o grande foco do evento por se voltar a famílias de baixa renda. São imóveis de até R$190 mil. Estes imóveis podem ser adquiridos com o uso do FGTS. O Programa Minha Casa Minha Vida é um grande parceiro da Feira, o que reforça o foco nas habitações populares, já que, com o Programa, é possível financiar o imóvel em até 30 anos dependendo da renda bruta mensal da família. O programa atende famílias que recebem até R$5 mil por mês. Uma das maiores vantagens do Feirão é que os imóveis já são todos avaliados pelos engenheiros da Caixa, ou seja, os imóveis contam com a garantia da Caixa. Os imóveis oferecidos têm preços reduzidos, prazos de pagamento mais longos e menores taxas do mercado.

A Feira conta com a participação de várias construtoras filiadas ao SINDUSCON/PB. Nos primeiros dias, da Feira mais de 400 campinenses passaram pelo evento.

O evento oferece oportunidades que facilitam na aquisição de um imóvel. Nos estandes, respectivamente a análise de crédito, o comprador, ver valor dos imóveis, taxas de juros, formas de pagamento e o tipo de imóvel novo, na planta ou em construção.

Informações complementares sobre a Feira da Casa Própria em Campina Grande podem ser obtidas pelo fone (83) 99649-7668.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.