Empreendedorismo e economia são temas de evento empresarial nesta terça-feira no Teatro Municipal

21 de agosto de 2017 Notícias 0

unnamed-2-1Fomentar o empreendedorismo em Campina Grande, orientar micros, pequenos e médios empresários sobre o atual cenário econômico nacional, além de oferecer crédito, produtos, serviços e apoio organizacional para alavancar a economia da região.

É com esse objetivo, atendendo a convite do Banco Bradesco, que a Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sede), programa para a noite desta terça-feira, 22, no Teatro Municipal Severino Cabral, um encontro que pretende reunir empreendedores de todo o compartimento da Borborema.

Detalhes do evento foram discutidos em reunião realizada na Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande (ACCG) e coordenada pelo secretário Luiz Alberto Leite (Sede), da qual participou o diretor da ACCG, Genebaldo Avellar Neto.

“Campina Grande é uma cidade com atividade empresarial muito forte, e por isso mesmo tem sentido menos, em relação a outras cidades, os efeitos da grave crise que o país atravessa. Por isso que nós aceitamos essa parceria com o Bradesco, pensando efetivamente em fortalecer ainda mais o setor econômico campinense, oferecendo à classe empresarial, sobretudo a micro e pequenos empresários, condições de se preparar e encarar com espírito empreendedor essa travessia”, destacou o titular da Sede, Luiz Alberto Leite.

Gerente executivo do Bradesco Varejo, Carlos Henrique Alves se mostrou empolgado com os números apresentados e o cenário econômico da cidade.

“A ideia do banco é fazer um encontro empresarial que possa, quem sabe, se tornar evento anual ou até semestral. Vamos falar de uma forma dinâmica sobre o cenário econômico atual, mostrando as oportunidades que temos em Campina Grande e trazendo os desafios do empreendedorismo. É um evento para o público em geral. Nosso objetivo é mostrar também a importância da aproximação de uma instituição financeira com o meio empresarial, e o Bradesco oferece isso em Campina”, pontuou.

Carlos Henrique Alves garantiu ainda que o banco vai disponibilizar linhas de crédito, produtos e serviços da instituição financeira para todos os perfis de empreendedores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.