DNA Corporavo

24 de abril de 2018 Perfil Empresarial 0

Natural de Tucurí (PA), o empresário do setor de turismo Agnes Silva é associado da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande. Está em Campina desde 1995 para estudar na UFCG onde cursou administração de empresas. Antes de ser empresário, Agnes trabalhou em agência de publicidade, na área financeira da Coca-Cola, como gerente comercial.

Mas foi como empregado de uma agência de viagens que ele se destacou e a partir dela passou a atuar empresarialmente no ramo, inicialmente para atender a um cliente coorporativo. Foi quando surgiu a SPEEDY TURISMO, que na definição de Agnes tem no DNA o atendimento Corporativo como eixo principal do negócio, solicitações e demandas de última hora que sempre apresentam desafios.

 

Mais é no lazer onde mais aprendemos sobre os destinos, onde nossa equipe procura vender além de passagens e hospedagens, experiências pessoais

 

Agnes acredita que um esforço conjunto das autoridades e das lideranças políticas e sociais da cidade pode viabilizar mais voos para a cidade.

 

Hoje temos duas companhias que não concorrem entre si, fazendo que sejam oferecidas poucas rotas e com preços acima dos oferecidos em João Pessoa e Recife, que absorvem 80% dos passageiros que poderiam ser do Aeroporto João Suassuna

 

Ele enxerga no serviço de carga embarcada um nicho a ser explorado pelas companhias aéreas, acreditando que o aeroporto de Campina Grande é capaz de suportar uma demanda de voos até cinco vezes maior que o atual, pois os voos são concentrados em apenas dois horários, atendendo a região metropolitana e de estados vizinhos. Além da Associação Comercial, Agnes participa do Rotary Club Campina Grande SUL, do Paraíba Convention Bureau, além de atividades nas paróquias Catedral e São Judas Tadeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.