Conheça as 10 melhores startups de marketplaces do Brasil

25 de julho de 2019 Notícias 0

O varejo passa por uma profunda transformação digital. Neste cenário, as startups contribuem para aceleração desse processo. Grandes empresas do setor, como Carrefour e GPA, investem em parcerias com as empresas desenvolvem soluções com base em tecnologia.

A 100 Open Startups, que conecta startups a grandes empresas, divulgou um ranking das melhores startups de marketplace do Brasil.

A empresa listou as 10 mais atraentes para o mercado corporativo. A atratividade é medida por meio de critérios objetivos, vinculados estritamente com as relações de negócio estabelecidas entre startups e grandes empresas.

Conheça o Top 10

10 – Tudo S/A

Startup que oferece empréstimos consignados. O cliente se cadastra no nosso aplicativo, aonde a empresa captura documentos de identificação, biometria facial e dados pessoais, faz toda a conferência da identificação automatizada. Depois, o consumidor entra na tela de simulação, escolhe e contrata os produtos financeiros que precisa.

9 – Wedy 

Primeiro Marketplace com foco no mercado de Casamentos, que movimenta R$30 bilhões ao ano no Brasil. A startup auxilia noivos a planejar, organizar e compartilhar emoções do casamento criando um site para sintonizar os sentimentos dos noivos com os seus convidados.

8 – WannaClass

Aulas de idiomas sob demanda: personalizadas para cada aluno/funcionário e com flexibilidade de tempo e orçamento. As classes são agendadas via aplicativo.

7 – Posher

A Posher é uma startup B2B que promove serviços de beleza e bem-estar nas empresas – manicure, cortes de cabelo, massagem. Os colaboradores ganham tempo e conveniência com os serviços no local de trabalho e os profissionais ganham mais ao trabalhar diretamente com o cliente.

6 – BeerOrCoffee

BeerOrCoffee é uma plataforma que conecta empresas aos melhores espaços de escritório pelo Brasil, oferecendo mais de 700 espaços de coworking.

5 – NetFoods

Plataforma que conecta o processo de abastecimento Food Services, entre indústrias, distribuidores e operadores de forma simples e rápida. Conectando restaurantes e fornecedores em uma única plataforma, é possível reduzir os custos em 50%.

4 – Vibbra

A startup criou uma rede exclusiva com os melhores freelancers de TI do Brasil. São profissionais de desenvolvimento de software, design, gestão de projetos e análise de negócios.

3 – Peerdustry Manufatura Compartilhada

A empresa reduz o custo da carteira de compras de indiretos usinados, fabricando as peças em sua rede de fornecedores com máquinas ociosas.

2 – EUNERD

A EUNERD gerencia serviços em campo para grandes empresas que necessitam de atendimento rápido de profissionais de TI qualificados em todo Brasil.

1 – Simplifica Fretes

A Simplifica Fretes conecta as empresas com as melhores transportadoras do mercado.