Associação Comercial lançará aplicativo para estimular vendas do comércio

14 de março de 2019 Notícias 0

Sob a presidência do empresário Antonio Andrade Irmão, que está no exercício da presidência, a Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande reuniu seu conselho diretor na noite desta quarta-feira, 13, para tratar de diversos assuntos de interesse da classe. Nos primeiros momentos da reunião, a ACCG fez uma homenagem póstuma ao conselheiro Hélder Macedo, falecido no último dia 03 deste mês.

Durante a reunião, o diretor Eliézio Bezerra apresentou o projeto da entidade que pretende inovar as ações promocionais voltadas para o setor varejista do principal núcleo varejista da cidade. Dentre os atrativos do projeto apresentado ontem para os diretores da Associação Comercial está um aplicativo que vai servir como um diferencial competitivo para as lojas que aderirem ao sistema.

O dispositivo tecnológico reúne estratégias de negócios, integrada ao mundo digital, oferecendo interfaces de interação entre as lojas e os clientes, que receberão informações sobre as principais novidades das campanhas promovidas pelo comércio central, notadamente das promoções.

Cerca de 70 lojas do centro já aderiram à campanha promovida pela Associação Comercial, que contará com o patrocínio de uma famosa bandeira de cartão de crédito.

Informações tributárias – O conselho diretor da Associação Comercial também aprovou a proposta defendida pelo diretor jurídico-tributário Jurandi Eufrauzino, visando a criação de um serviço baseado numa plataforma tecnológica que vai funcionar como gerenciador de informações tributárias dos contribuintes do ICMS.

Mês da Mulher – A reunião desta quarta-feira também serviu para homenagear o mês de mulher. O presidente Antonio Andrade, destacou a força empreendedora e a importância do segmento feminino. A diretora Joseane Muniz Brandão foi homenageada na ocasião em nome de todas as mulheres que integram a Associação Comercial.