ACCG pede regulamentação para Escritório Virtual em Campina Grande

5 de junho de 2017 Notícias Principal 0

O presidente da ACCG – Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande, empresário Marcos Procópio, entregou ao prefeito Romero Rodrigues e a presidente da Câmara Municipal, vereadora Ivonete Ludgero (foto), solicitação para que o município estabeleça legislação regulamentando a atividade empresarial de Escritório Virtual no Município.

O que são escritórios virtuais?

Escritórios inteligentes, virtuais e compartilhados são cada vez mais comuns nas grandes cidades. Essa tendência surgiu diante da necessidade de empresas modernas terem infraestrutura para trabalhar presencial ou remotamente, além de um endereço de prestígio para divulgar e registrar a empresa, atendimento telefônico, gestão de correspondência e outros serviços que saem caros quando contratados isoladamente.

Atrativo para novas empresas

O dirigente da ACCG defendeu que, com a regulamentação da nova atividade, Campina Grande confirma sua condição de cidade inovadora e garante condições legais para que novas empresas possam se instalar no município.

Se aprovada, a legislação vai permitir que as empresas tenham endereço comercial e fiscal, com toda infraestrutura para funcionar e atender seus clientes.

Para o presidente da Associação Comercial, os escritórios virtuais se tornaram um grande instrumento de apoio às empresas que estão em fase de inicio de atividades, como as ‘startups’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.